O Paraná Clube volta a campo nesta quinta-feira (8), às 20h30, para enfrentar o Cianorte, em partida válida pelo Campeonato Paranaense. Em menos de 24h, o Tricolor volta à Vila Capanema para mais um compromisso. Depois da classificação para a fase de grupos da Libertadores, a hora e vez será do time B paranista, que não contará com nenhum titular. Apenas atletas que estão na reserva ou que querem buscar o seu espaço no clube.
Com isso, a tendência é que o reduto tricolor esteja vazio para a partida. E se a torcida não aparecer para prestigiar os jogadores, o técnico Zetti, nome mais importante para os atletas que querem mostrar serviço, estará na Vila para comandar a equipe no jogo. E é mostrando serviço para ele que os jogadores ,ora em segundo plano, pensam em subir na hierarquia do elenco.
No clássico de domingo com o Coritiba, por pouco tal motivação não rendeu um empate aos reservas paranistas. O time até chegou à igualdade depois de estar perdendo por 2 a 0, mas foi castigado ao sofrer o terceiro gol no último minuto. A base do clássico será mantida por Zetti, que passou o início de semana ocupado com o time principal e pouco orientou a equipe B. Até o fim desta quarta-feira (7) não podia sequer confirmar a escalação, afinal a escolha de quem jogará dependia de quem ele precisasse usar durante a partida contra o Cobreloa.
Cianorte
O Leão do Vale do Ivaí perdeu a chance de voltar à liderança ao empatar por 2 a 2 com o Paranavaí em casa no domingo. Mesmo o resultado não sendo o esperado, a equipe do técnico Cláudio Tencatti chegou a cinco partidas da invencibilidade e se manteve em situação tranqüila na tabela (quatro pontos à frente do Paraná).
O treinador não poderá contar com o zagueiro Montoya, que tomou o terceiro cartão amarelo. Quem assume a vaga é William, recuperado de contusão. Tencatti veio a Curitiba com três dúvidas: Vítor ou Nelsinho na defesa, Fernandinho ou Bahia na ala-esquerda e Edu ou Marquinhos no ataque.
Paraná x Cianorte 8/02/07, às 20h30
Local: Estádio Durival de Britto e Silva, em Curitiba-PR.Árbitro: Leomir França Cuque .Auxiliares: João Batista de Moraes e Pedro M. Cristino.
Paraná - Marcos Leandro; João Paulo, Da Silva e João Vítor; Alex, Serginho, Joelson, Zumbi e Digão; Lima e Vinícius Pacheco. Técnico: Zetti.
Cianorte - Danilo; William, Diego e Vítor (Nelsinho); Daniel Marques, Haroldo, Mikimba, Dill e Fernandinho (Bahia); Didi e Edu (Marquinhos). Técnico: Cláudio Tencatti.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast