Os jogadores do Paraná que participaram da vitória de 1 a 0 sobre o Serrano voltam aos trabalhos às 9h desta terça-feira (9). Em mente, o objetivo de ficar entre os três primeiros para poder jogar a segunda fase inteira em Curitiba, aproveitando o supermando dos rivais, já que a dupla Atletiba tem as duas posições praticamente garantidas nesta fase.
A situação do Tricolor na tabela é curiosa. Sétimo colocado com 17 pontos, o time está distante apenas um ponto do terceiro colocado, o Iraty, que supera o Cascavel no saldo de gols. O resultado em Prudentópolis diminuiu bastante as chances de rebaixamento, agora remotas. O Paraná tem quatro pontos de vantagem para o Rio Branco, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Seis pontos ainda estão em disputa.
O técnico Marcelo Oliveira afirmou que olhar para cima da tabela é o objetivo do Paraná. "Vamos buscar uma boa colocação no Paranaense. Esses três pontos nos colocaram numa boa situação na competição.Podemos terminar essa fase em terceiro ou quarto", afirmou.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião