• Carregando...

O Paraná perdeu o amistoso para o Operário, na noite desta quarta-feira, em Ponta Grossa, pelo placar de 3 a 2. A partida no Estádio Germano Kruger serviu para o técnico Caio Júnior realizar várias mudanças e observar os novos contratados, para montar a equipe que enfrenta o Botafogo, domingo no Pinheirão, pela segunda rodada do Brasileiro.

A equipe que entrou em campo para enfrentar o "Fantasma" foi a seguinte: Marcos Leandro; Gustavo, Edmilson e Cuca; Goiano, Mussamba, Beto, Gerson, Sandro e Edinho; Cristiano. Com essa formação, o Paraná nem viu a bola sair direito no meio campo e logo aos 40 segundos levou o primeiro gol do Operário.

Em preparação para a disputa da Divisão de Acesso do Paranaense, a segundona estadual, a equipe dos Campos Gerais foi com tudo para cima do Tricolor e marcou o primeiro gol com Toti. Marcelo fez belo lançamento para o atacante, que entrou com velocidade e tocou rasteiro na saída do goleiro Marcos Leandro.

O Paraná se recuperou do susto e começou a dominar a partida. Com maior posse de bola chegou ao empate aos 23 minutos. O atacante Cristiano, que veio do J. Malucelli, fez bela jogada e cruzou para a área. A bola passou por Sandro e chegou ao Edinho, que tocou por cima do goleiro adversário.

O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1. Para a etapa final, Caio Júnior fez várias mudanças no Paraná. Ângelo entrou no lugar de Goiano, João Paulo no lugar de Gustavo, Serginho substituiu Beto, Felipe Alves entrou no lugar de Mussamba, Edinho saiu para a entrada de Batista e Vandinho entrou no lugar de Sandro.

Assim como na primeira etapa, o Paraná levou o gol logo nos primeiros minutos. Em cobrança de falta, Edson colocou a bola no ângulo da meta de Marcos Leandro, aos dois minutos. O panorama seguiu o mesmo do primeiro tempo, o Paraná com o domínio das ações em campo, mas em um contra-ataque o Fantasma marcou o terceiro gol.

Os jogadores paranistas reclamaram falta sobre Felipe Alves, mas o árbitro mandou seguir e a bola sobrou para Alex, que chutou firme para balançar as redes, aos 36 minutos. No final da partida, o Paraná ainda marcou o segundo gol. Rodrigo Alvim bateu falta e a bola desviou na barreira, enganando o goleiro Marcos. Final de partida 3 a 2 para o Ponta Grossa.

Torcida é contra partida em Maringá

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]