O paranaense Jihad Kohdr voltou a ser o destaque do Brasil no WQS de Lacanau, etapa seis estrelas da divisão de acesso mundial. Ele fez a maior soma nesta quinta-feira, em ondas de 1,5m, e se classificou para a quinta fase, uma antes das oitavas. Outros oito brasileiros seguem na etapa.
O carioca Simão Romão foi o único eliminado na terceira fase. Na seguinte, deram adeus à etapa Robson Santos, André Silva, Marcelo Trekinho e Bernardo Pigmeu.
Jihad Kohdr, William Cardoso e Jean da Silva venceram suas baterias pela quarta fase. Neco Padaratz, Rodrigo Dornelles, o Pedra, e Gilmar Silva se garantiram ao terminarem em segundo de seus duelos.
Adriano de Souza, o Mineirinho, Leo Neves e Júnior Faria ainda vão entrar em ação em bateria válida pela quarta rodada.
Jihad fez a maior soma do dia: 17,44 pontos para derrotar o francês Tim Boal (15,83), o cearense André Silva (11,36) e o sul-africano Royden Bryson. A melhor nota foi do americano Dane Reynolds: 9,60.
William Cardoso (12,63 pontos) venceu a bateria em que estava o francês das Ilhas Reunião Jeremy Flores, integrante da elite mundial (WCT) e vice-campeão da etapa. O americano Asher Nolan passou em segundo, e o australiano Drew Courtney segurou a lanterna.
Mineirinho x Leo
Adriano de Souza, o Mineirinho, venceu sua bateria de estréia, e Leo Neves passou em segundo no seu duelo. Também estarão na água e o espanhol Aritz Aranburu e o brasileiro Júnior Faria.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião