O piloto paranaense Ricardo Zonta chegou em quarto nas 24 Horas de Daytona, competição disputada nos Estados Unidos neste fim de semana. Ao lado de Nic Jonsson, Tracy Krohn e Colin Braun, da equipe Krohn Racing, Zonta chegou a liderar a prova em alguns momentos, mas os problemas na pista e de ordem mecânica acabaram minando as chances de vitória. Ainda assim, o resultado foi muito celebrado.
"É a segunda vez que chego em quarto aqui. A outra foi em 2008. Nós fomos fortes, mas tivemos problemas, embora no final o time tenha feito um grande trabalho. Tudo correu perfeitamente junto aos mecânicos e a estratégia também funcionou", afirmou Zonta após a prova. A vitória ficou com o quarteto formado por João Barbosa, Terry Borcheller, Ryan Dalziel e Mike Rockenfeller, da equipe Action Express Racing.
As 24 Horas de Daytona abriram a temporada da Grand-Am Series, competição da qual Ricardo Zonta irá participar de algumas etapas, uma vez que a prioridade em 2010 será a Stock Car. Outros brasileiros que correram em Daytona foram Osvaldo Negri (chegou na quinta posição) e Raphael Matos (o 26º colocado).
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; acompanhe o Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião