De piloto a dono de equipe. Depois de uma temporada de estréia recheada de altos e baixos na Stock Car, o paranaense Ricardo Zonta negocia a sua permanência na categoria para a próxima temporada, disposto a brigar pelo título em 2008. E enquanto ainda luta para manter a sua atual equipe na elite da Stock a L&M Racing, de Londrina, é a 13.ª colocada, e só as 16 melhores permanecerão , Zonta estuda a possibilidade de adquirir o time.
"Eu ainda não finalizei nada, porque talvez eu compre a equipe em que estou correndo. Eu estaria investindo nesta equipe para o ano que vem. Transformaria esta equipe pequena em uma equipe grande, para brigar pelo título", afirmou Zonta, em entrevista ao site oficial da Stock Car.
Contudo, o paranaense também tem outras propostas em mãos, como da categoria Grand Am Series, uma das principais de turismo dos Estados Unidos. Antes de fechar o acordo de compra, Zonta ainda terá de definir o seu futuro na Fórmula 1, já que o contrato de piloto de testes com a Renault expira em dezembro.
Ainda dentro da Stock, outras equipes já procuraram o piloto. "Se não acontecer esse fechamento com a equipe, teria outras opções dentro da categoria", finalizou Zonta.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião