Correndo "em casa", o paranaense Júlio Campos surpreendeu e fez o melhor tempo no primeiro dia de treinos livres para a etapa de abertura dos playoffs da Stock Car, ontem, no Autódromo Ayrton Senna, em Londrina. Apesar da boa performance, ele não está entre os dez pilotos que disputam o título nas últimas quatro corridas da temporada nenhum paranaense conseguiu a classificação.
Londrina recebe a nona etapa do calendário da Stock Car, a primeira dos playoffs, quando apenas os melhores do campeonato vão buscar o título. Júlio Campos não está nesse seleto grupo aparece em 12.º lugar na classificação geral , mas foi o mais rápido ontem ao cravar o tempo de 1min11s095.
O tricampeão Cacá Bueno conseguiu a melhor colocação entre os dez participantes dos playoffs, ao terminar o dia na segunda posição (1min11s157). Já Ricardo Maurício, que lidera o campeonato, ficou com o quinto lugar na somatória dos dois treinos livres da sexta-feira (1min11s547), atrás também de Giuliano Losacco e Tiago Camilo.
Hoje haverá mais um treino livre em Londrina, a partir das 8h10. Logo depois, a sessão de classificação, que definirá o grid de largada da corrida de amanhã, está marcada para começar às 11h30.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião