Na temporada passada, o piloto paranaense Tarso Marques surpreendeu ao vencer a prova do Rio de Janeiro. Mas em seu segundo ano na Stock Car V8, a evolução esperada não veio e, além de não estar na disputa pelo título, Tarso também não acredita em uma nova vitória em Jacarepaguá.
"Faz quatro corridas que estou com um problema sério no chassi do meu carro. Ele não é igual ao carro das primeiras seis, sete etapas. Estamos preocupados por que o chassi está torto. Minha maior preocupação é que ele funcione normalmente", revelou o piloto ao site oficial Ca categoria.
Para Tarso, esse problema não dá muitas esperanças de vitória, ainda que o novo traçado ainda não tenha sido desvendado por nenhum piloto da categoria desde a reforma, ainda durante as obras para os Jogos Pan-Americanos.
"Não seria realista eu dar uma opinião só por que tive um bom resultado lá. Mas eu acho que a pista ficou bacana. Obviamente não é como era a pista grande, que era mais legal, porém ficou muito bom", disse.
Ciente das suas chances, Tarso só teme mais uma coisa além do carro: o final da reta do circuito. "A única parte que me preocupa naquela pista não é aquela curva em primeira marcha, que todo mundo criticou. E sim o final da reta, que tem um muro perto. Acho que é um risco desnecessário".
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião