Marcio Leandro Gay não desistiu de registrar seu nome no Guinness Book e tentará pela segunda vez bater o recorde mundial de empinada de bicicleta. O desafio levará no mínimo 10 horas 40 minutos e 09 segundos e será realizado no dia 16 de novembro, em Curitiba.
Na primeira tentativa o paranaense acabou prejudicado pela chuva. Após 3 horas e 32 minutos, o freio passou a responder de maneira inadequada, ocasionando o desequilíbrio. Agora ele está tomando todas as precauções para conseguir alcançar seu objetivo.
"Estava muito confiante naquela época, foram três meses de preparação intensa. Mas infelizmente resolvemos fazer o evento no centro da cidade, em um local aberto, não contávamos com o mau tempo. Agora ele será realizado em um ginásio, espero não ter nenhum imprevisto", explicou.
O atleta, que se dedica a apresentações manobras radicais praticadas com motocicletas, já bateu a marca de 8 horas. A tentaviva de quebra de recorde mundial tem início às 8h, no Centro de Esportes e Lazer da Rua da Cidadania do Pinheirinho, no dia 16.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião