Atualmente na terceira colocação na classificação da Fórmula Truck, com 76 pontos, o paranaense Wellington Cirino ainda acredita que o tetracampeonato é possível. Neste fim de semana, o circuito de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, recebe a 8.ª e penúltima etapa da temporada 2007, o piloto da Mercedes-Benz fará o papel de "franco-atirador" na tentativa de se aproximar do líder Felipe Giaffone (124 pontos) e do vice Roberval Andrade (101).
"Enquanto tivermos chances matemáticas, temos que lutar, mas temos que ter os pés no chão e pensar em fazer uma boa corrida, garantindo presença no pódio", comentou, em entrevista ao site oficial da F-Truck. Além dos cálculos, o retrospecto de Cirino na capital sul-matogrossense é favorável. Ele foi o pole em três oportunidades, e em duas delas acabou vencendo a etapa.
"O Mercedes-Benz se adapta bem ao circuito de Campo Grande, e temos que nos aproveitar disso para diminuir a superioridade do momento dos Volkswagen. Temos que fazer bons treinos e brigar pela pole position", disse o paranaense.
A temporada se encerra no dia 16 de dezembro, em Brasília.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp