A última rodada da 1.ª fase da série C do Campeonato Brasileiro começou com a expectativa de classificar três representantes paranaenses para a fase seguinte. Contudo, apenas o Londrina, que já estava garantido, conseguiu avançar na terceirona.
No sábado o Tubarão apenas empatou em 1 a 1 com o Operário-MS, no estádio VGD, em Londrina. Classificado desde a última rodada, o time paranaense apenas administrou a vantagem contra o time sul-matogrossense, já desclassificado. Na próxima fase o Londrina tema vantagem demandar o 2.º jogo em casa contra o Paranoá-DF.
A Adap de Campo Mourão precisava apenas de um empate contra o time do Joinville. Mas o placar de 1 a 0 para o time catarinense acabou com os sonhos da torcida morãoense de chegar à série B do Brasileirão. O gol do Joinville foi marcado por Marcinho, aos 19 minutos do 1.º tempo.
Já a equipe do Cianorte também precisava apenas de um empate para conseguir a classificação. Contudo, o Leão do Vale não conseguiu segurar a vontade do Cene-MS de buscar a classificação e foi derrotado de goleada por 4 a 2. Em apenas um jogo o time paranaense tomou o dobro de gols que havia tomado até esta rodada.
O Iraty, já sem chances de classificação, poderia ter ajudado o Cianorte. Com uma vitória sobre o Novo Hamburgo, o time garantia a classificação do Leão para a outra fase. Mas, melancolicamente, o Azulão deu adeus à série C com mais uma derrota. O placar foi de 2 a 1 para o Novo Hamburgo, em pleno estádio Emílio Gomes.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião