A cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, recebe neste fim de semana, dias 10 e 11, a quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. Na categoria MX2, o paranaense Leandro Nunes da Silva pretende fazer uma boa corrida para se manter na liderança da categoria.
Na última etapa, Leandro chegou aos 65 pontos. No entanto, o paranaense sabe que não terá vida fácil no Espírito Santo. O segundo colocado, o paulista Marcello Ferreira de Lima está com 56 pontos. Em terceiro aparece o rondoniense Rodrigo Selhorst, com 41.
A categoria 65cc também conta com a liderança de um piloto paranaense. Endrews Armstrong está na ponta da classificação, com 32 pontos, empatado com Daniel Guelman. São cinco categorias na disputa: MX3, 85cc, 65cc, MX2 e MX1. O Campeonato Brasileiro tem oito etapas e ainda passará pelos estados do Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Goiás.
O Campeonato Brasileiro de Motocross é organizado e promovido pela CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), tem patrocínio da Honda e Mobil, co-patrocínio de Dunas Race, Pro Tork e Yamaha e apoio da Pirelli.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião