Os jovens tenistas paranaenses José Pereira Jr e Rafaella Miller passaram pelos seus adversários nas quartas-de-final do Circuito Cosat, torneio das categorias 14 e 16 anos, que está sendo disputado em Guayaquil, no Equador, e estão a um jogo da grande final. As duas decisões acontecem na tarde desta sexta-feira (26).
Na categoria 16 anos masculino, José Pereira Jr, líder do ranking e favorito ao título da etapa, não teve dificuldades para bater o argentino Kevin Konfederak por 6/3 e 6/2. Na semifinal, o paranaense enfrenta outro "hermano": Valentino Florez, o segundo do ranking da categoria. Já nas duplas, Pereira Jr e seu parceiro João Vitor Fernandes acabaram eliminados por Julian Guarnieri e Nicolas Pastor(ARG) por 7/6(3) e 6/3.
Já na categoria 14 anos feminino, Rafaella Miller passou pela equatoriana Marie Elise Casares com um duplo 6/1 nas quartas e agora pega a colombiana Yuliana Lizarazo na semifinal. Já nas duplas, Rafaella e sua companheira Martina Yurgel farão a final do torneio nesta sexta, contra a mesma Yuliana Lizarazo e Wendy Rojas, do Peru.
A competição, realizada em quadras de saibro no feminino e rápidas no masculino, realiza as finais de simples neste sábado (27).
- Tenista Maria Sharapova é multada por causa do pai
- Gustavo Kuerten perde nas duplas em Santiago
- Paranaenses seguem vivos no Circuito Cosat
- Sharapova vence Clijsters e decide Australian Open
- Após decepção de Guga, André Sá vai às quartas
- Promessas paranaenses vencem em torneios sul-americanos
- Paranaense busca segundo título seguido no Circuito Cosat
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Deixe sua opinião