O Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina, recebe neste domingo a sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Pick-up Racing. A corrida é encarada como uma revanche para os pilotos paranaenses. Nas últimas duas etapas, realizadas no mês passado, em Curitiba, os pilotos do estado não conseguiram bons resultados, ficando de fora do pódio nas duas provas.
"Foi complicado, pois a expectativa era conquistar resultados importantes em casa. Agora, temos que recuperar esse prejuízo em Londrina", diz o piloto Emerson Duda, que tenta neste fim de semana a segunda vitória na temporada.
Duda é o melhor classificado entre os paranaenses, ocupa a sétima posição no campeonato, com 26 pontos. Além dele, representam o estado no campeonato os pilotos Kau Machado, Fabrício Lançoni e Milton Vianna.
Programação
A movimentação no Autódromo Ayrton Senna começa no sábado (10), com três treinos livres de 60 minutos às 9h, às 11h e às 13h. A tomada de tempos definindo o grid será às 15h30. No domingo, acontecerá o warm-up na parte da manhã.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia