O jogo entre Paranavaí e Rio Branco, marcada para as 21h45 desta quarta-feira (11), no Estádio Waldemiro Wagner, casa do ACP, promete ser eletrizante e nervosa. Isto porque, quem vencer, fica com uma das vagas às semifinais do Campeonato Paranaense no Grupo B, que deve ter o Atlético como o outro classificado, a não ser que o Cianorte consiga um "milagre".
Entre os donos da casa, além do Leão da Estradinha, o clima de euforia é outro adversário. Desta forma, o técnico Amauri Knevitz procura manter o elenco focado no objetivo, sem clima de "já ganhou" antes da bola rolar. Para essa decisiva partida, o treinador do Vermelhinho não poderá contar com o lateral-direito Gilberto Flores e com o zagueiro Diego Corrêa, que foram expulsos durante o empate com o Cianorte (1 x 1). Os prováveis substitutos de ambos deverão ser Adriano e Rones, respectivamente.
Do lado do Rio Branco, a motivação foi o que o técnico Saulo de Freitas trabalhou com os jogadores. Sem desfalques, o treinador preferiu não forçar o grupo antes do jogo que decide a sorte do Leão neste semestre. "Agora é momento de trabalhar psicologicamente, porque não vamos ganhar nada fisicamente nesta fase da competição. Vamos trabalhar a cabeça dos jogadores, porque a maioria deles é muito jovem", explicou Freitas.
Paranavaí x Rio Branco 11/04/07, às 21h45
Local: Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí-PR.Árbitro: Mauricio Batista dos Santos.Auxiliares: Julio César Souza e Roger Oliveira Gomes.
Paranavaí Vanderlei; Rodrigo Delazari, Roberval e Rones; Adriano, Márcio, Rafael, Agnaldo e Roque; Tiago e Edenilson. Técnico: Amauri Knevitz.
Rio Branco Valter; Thierson, Leonardo, Alan e Cleomir; Mini, Elvis, Baiano e Ratinho; Massaro e Lúcio Flávio. Técnico: Saulo de Freitas.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião