• Carregando...

Empate justo ou a vitória seria a síntese do jogo? Os jogadores do Paraná, na saída do gramado do Couto Pereira após o empate frente ao Coritiba neste domingo, não chegaram a um acordo com relação ao placar da partida. Se para alguns o equilíbrio nos 90 minutos permaneceu no placar, para outros a vitória seria o placar mais correto.

"Nos poderíamos ter aproveitado os contra-ataques, mas eles acabaram sendo felizes, o Keirrison acertou um belo chute de fora da área, e acabou empatando. Foi um jogo equilibrado e o resultado foi justo", opinou o volante e capitão Beto. O tom da declaração do goleiro Flávio foi um pouco diferente. "Ele (Keirrison) está de parabéns pelo chute, mas eu acho que o resultado poderia ter sido um pouco melhor para nós. Temos que ter mais atenção para que isso (o gol de fora da área) não aconteça nos próximos jogos", comentou o Pantera.

O zagueiro João Paulo preferiu deixar a sua opinião nas entrelinhas. "O resultado não era o que a gente esperava, mas o importante é que nós não perdemos. Acho que esse era o nosso objetivo, viemos para conseguir a vitória, jogamos para isso, mas o Keirrison teve a felicidade de fazer aquele gol, méritos para ele. Agora é pensar na quarta-feira, que temos um jogo importantíssimo", afirmou o defensor, que será titular contra o Flamengo.

Outro que aguarda uma chances entre os titulares na Libertadores contra seu ex-time é Vinícius Pacheco, um dos destaques do clássico no lado tricolor. "Foi um grande jogo, muito disputado, nós viemos buscar a vitória, tínhamos tudo para conseguir o nosso objetivo, mas acabamos cedendo o empate. A equipe deles também tem qualidade, o jogador deles foi feliz em acertar aquele chute e empatou o jogo", concluiu o atacante.

Coxas-brancas lamentam erros e chances perdidas

Guilherme Macuglia não aprova empate e alfineta árbitro

Vitória era o ideal, mas Zetti reconhece atuação da equipe

Atacante Muñoz é oficialmente apresentado após o clássico

Veja como está a classificação dos grupos A e B no Estadual 2007

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]