Dois torcedores do Paraná foram gravemente feridos em uma briga de torcidas no Santa Cândida um deles menor de 16 anos. Ambos foram encaminhados ao Hospital Evangélico e não correm risco de morte, segundo a Polícia Militar e o Siate. Os nomes das vítimas não foram divulgados.
Por volta das 21 horas, duas horas após o jogo, cerca de 200 torcedores começaram a se enfrentar dentro do Terminal do Santa Cândida e a briga se espalhou pela região. Conforme o relato de quem trabalha nos arredores, os jovens teriam sido agredidos com pedaços de madeira. Segundo testemunhas, um disparo de arma de fogo teria acontecido, além do uso de rojões e outros fogos de artifício.
A Guarda Municipal chegou a abordar alguns dos envolvidos, mas eles foram liberados em seguida, pois nenhuma arma foi encontrada. No Terminal do Fazendinha também houve encontro e duelo de torcedores rivais.
De acordo com profissionais que atuam no Terminal do Santa Cândida, a violência é comum em dias de jogo. "É a segunda vez em duas semanas", diz um trabalhador do local que pediu para não ser identificado.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião