Dois torcedores do Paraná foram gra­­vemente feridos em uma briga de torcidas no Santa Cândida – um deles menor de 16 anos. Ambos fo­­ram encaminhados ao Hospital Evan­­gélico e não correm risco de morte, segundo a Polícia Militar e o Siate. Os nomes das vítimas não fo­­ram divulgados.

CARREGANDO :)

Por volta das 21 horas, duas horas após o jogo, cerca de 200 torcedores começaram a se enfrentar dentro do Terminal do Santa Cândida e a briga se espalhou pela região. Conforme o relato de quem trabalha nos arredores, os jovens teriam sido agredidos com pedaços de madeira. Segundo testemunhas, um disparo de arma de fogo teria acontecido, além do uso de rojões e outros fogos de artifício.

A Guarda Municipal chegou a abordar alguns dos envolvidos, mas eles foram liberados em seguida, pois nenhuma arma foi encontrada. No Terminal do Fazendinha também houve encontro e duelo de torcedores rivais.

Publicidade

De acordo com profissionais que atuam no Terminal do Santa Cân­­dida, a violência é comum em dias de jogo. "É a segunda vez em duas semanas", diz um trabalhador do local que pediu para não ser identificado.