O presidente do Paris Saint-Germain anunciou nesta terça-feira (3) que o meia David Beckham recusou uma proposta para reforçar o clube e vai permanecer no Los Angeles Galaxy. Após semanas de negociações com o PSG, o meia de 36 anos, com passagem de sucesso pela seleção inglesa, decidiu que não quer sair com sua família dos Estados Unidos.
"David Beckham não está vindo", disse Nasser al-Khelaifi no Catar, onde acompanha o Torneio de Doha. "Nós nos sentimos um pouco decepcionados. Mas ambos os lados concordaram que seria melhor que não fizéssemos o negócio. Talvez no futuro".
O contrato de Beckham de cinco anos com o Galaxy terminou depois que ele foi campeão nacional pela primeira vez pelo clube em novembro. O inglês interessava a vários clubes da Europa. "David Beckham está em Los Angeles", disse Al-Khelaifi disse. "E ele vai ficar lá".
Beckham vai fechar um novo contrato com o Galaxy, que lhe deve dar um aumento. Pelo seu antigo acordo, o meia recebia US$ 6,5 milhões anuais. A imprensa francesa informou que ele poderia ganhar quase o dobro no PSG, cujos proprietários catarianos já gastaram mais de US$ 100 milhões em contratações durante seis meses no comando do clube.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Quase 40 senadores são a favor do impeachment de Moraes, diz Flávio Bolsonaro
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Deixe sua opinião