Na reta final de sua recuperação após a cirurgia no joelho esquerdo, Ronaldo continua atraindo o interesse de clubes do mundo inteiro. Agora, é o francês Paris Saint-Germain que tenta contratar o atacante brasileiro.
Aos 32 anos, Ronaldo está sem clube desde junho, quando acabou seu contrato com o Milan, da Itália. Atualmente, ele está treinando no Flamengo, que cedeu suas instalações no Rio para ajudá-lo na recuperação física depois da cirurgia realizada em fevereiro.
Além do próprio Flamengo, clubes como o Manchester City (Inglaterra) e Roma (Itália) já manifestaram interesse em contratar Ronaldo. O último a entrar nessa briga foi o Paris Saint-Germain, que já contatou, inclusive, o procurador do atacante, Fabiano Farah.
Mas Ronaldo quer esperar a recuperação completa, que deverá acontecer ainda neste ano, para decidir seu futuro. "Falei com representantes do Paris Saint-Germain. Eles me procuraram, conversamos sobre algumas coisas", revelou Fabiano Farah. "Mas, antes de definir qualquer coisa, ele precisa estar 100% recuperado.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo