O meia-atacante Kaká é o grande objetivo do Paris Saint-Germain para a próxima época de contratações do futebol europeu, informa neste sábado (24) o jornal Le Parisien.
Kaká, de 29 anos, aparece como prioridade do diretor esportivo do clube francês, o brasileiro Leonardo, que busca reforçar o meio de campo da equipe.
O jogador, que tem contrato com o Real Madrid até 2015, não está entre os titulares da atual escalação do técnico português José Mourinho, o que pode levá-lo a sair do clube espanhol.
Transferido do Milan ao Real por 67 milhões de euros, o meia-atacante brasileiro pode ser comprado pelo PSG por pouco menos de 40 milhões de euros, como estima a equipe francesa.
De acordo com o Le Parisien, Kaká se encontrou em Paris com Leonardo no meio do ano e ambos falaram sobre a possibilidade de transferência.
Além disso, o jogador brasileiro agrada o técnico Carlo Ancelotti, que assume o comando do PSG após a destituição de Antoine Kombouaré, segundo informações da imprensa francesa. O treinador italiano já teve Kaká sob seu comando no Milan.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo