O Circuito Sesc-Gazeta do Povo de corrida de rua chega ao fim hoje, com sua quarta e última etapa, com a "Corrida do Parque Tingüi e Caminhada pela Vida", em Curitiba. Disputado ao longo do ano, o circuito reuniu mais de 3.000 atletas. Para o encerramento, a previsão é de 2.200 participantes (1.200 para a prova principal e 1.000 para a caminhada), com a receita das inscrições sendo repassada para o Projeto Vida, do Hospital Pequeno Príncipe. A competição é organizada pelo Sesc, Gazeta do Povo e a associação Prócorrer.
A largada está marcada para 9 horas, no Memorial Ucraniano existente no parque. Os participantes terão de percorrer 9,5 quilômetros, enquanto para a caminhada o percurso tem 4,5 quilômetros. Como vem acontecendo nos últimos anos, a prova terá um sistema de chip, para simplificar a apuração do resultado final.
O percurso inclui as ruas Francisco May, Prof. Dario Garcia, Dep. João F. Neves e Victor Viezzer. as avenidas Manoel Ribas, José Casagrande e M. B. de Ferrante e as ciclovias do parque. As vias estarão fechadas para a passagem dos atletas.
Ainda há vagas para a caminhada. O custo é R$ 10 e a inscrição pode ser feita no local da prova.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião