O técnico Lori Sandri já tem o time definido que irá enfrentar o Internacional, nesta quinta-feira, às 20h30, no estádio Beira-Rio, em Porto alegre. O Paraná deverá jogar bem fechado no esquema 3-6-1.
Antes da viagem para o Rio Grande do Sul, o técnico realizou um treino tático na vila Capanema onde contou com a volta de Lombardi e Mussamba. Preocupado com o forte ataque do adversário, o treino desta quarta-feira teve como objetivo ajustar a defesa contra as bolas aéreas. O Internacional tem atualmente o segundo melhor ataque do Brasileiro com 28 gols.
Com as ausências de Marcos, André Dias e Neto, que cumprem suspensões, o lateral-direito Parral finalmente irá começar como titular. O jogador, que foi contratado após o Paranaense e logo após sofreu um lesão no joelho esquerdo, entrou em campo apenas durante alguns minutos contra o Figueirense.
O Tricolor começa o jogo no Beira-Rio com Flávio; Daniel Marques, Aderaldo e Fernando Lombardi; Parral, Rafael Muçamba, Mário César, Beto e Vicente; Thiago Neves e Borges.
Longa jornada
O Paraná clube enfrentará uma desgastante jornada durante os dois próximos jogos. O time paranaense deverá atravessar o Brasil para cumprir as duas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Após a partida desta quinta, em Porto Alegre, o tricolor viajará até Belém para enfrentar o Paysandu no domingo. Neste interlúdio o time paranaense não deverá realizar treinos para poupar a equipe.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião