O lateral-direito Parral chegou à Vila Capanema com fama de bom investimento. Seria o titular da posição. Contundido, viu Neto roubar-lhe a vaga com grandes atuações. Agora, com o camisa 2 suspenso, ele terá sua primeira chance como titular no Tricolor.
Gazeta do Povo Você veio para ser titular e acabou atrapalhado por uma contusão. Só agora, na 15.ª rodada, vai poder começar uma partida pelo Paraná. Como você encara isso?
Parral Encaro como uma grande oportunidade que eu preciso aproveitar muito bem. Vivi um momento difícil no clube. Vinha de uma boa fase no Campeonato Paulista (pela Portuguesa Santista) e queria poder dar continuidade aqui. Agora, conquistar a vaga de titular vai depender do que eu fizer em campo e da escolha do treinador.
Falta de entrosamento e falta de ritmo de jogo te preocupam?
Acho que não vou ter problemas, talvez sentir um pouco fisicamente por não estar jogando. E quanto a entrosamento, já conheço bem o grupo.
Como será o Tricolor nesse confronto com o Inter?
Temos de evitar as faltas laterais e os cruzamentos. Esta é a grande força deles. O Fernandão é bastante perigoso, mas temos zagueiros altos para cuidar dele.
E a missão dos laterais muda com essa preocupação em evitar as jogadas pelos lados do campo?
Vamos ficar encarregados dessa marcação, mas sem perder a ofensividade. Temos toda a liberdade para atacar pois não podemos fugir da nossa característica. (SG)
Deixe sua opinião