O técnico Carlos Alberto Parreira só espera o anúncio oficial da Federação Sul-Africana de Futebol (Safa) para assumir o lugar de Joel Santana, demitido na última segunda-feira (19). Ex-treinador dos Bafana Bafana, o tetracampeão afirmou que já acertou seu retorno ao país da próxima Copa do Mundo.
"Ficou tudo acertado de boca. Mas a federação precisa do aval do Comitê Executivo. O presidente veio ao Brasil pessoalmente e isso é seriedade. Mostra que eles querem mesmo me contratar. Se o Comitê aprovar, vamos botar tudo no papel e assinar", disse Parreira ao jornal "O Globo".
A Safa prometeu revelar nesta sexta quem será o novo técnico. Parreira, que ficou na seleção sul-africana entre 2007 e 2008, sempre foi considerado o favorito para a vaga deixada por Joel.
Kirsten Nematandani e Mandla Mazibuko, presidente e vice da federação, viajaram ao Brasil e conversaram com Parreira na quinta. Segundo o jornal "O Globo", os dirigentes aceitaram as condições do tetracampeão. Uma delas é o uso da Granja Comary, em março, para um período de trabalho no centro de treinamento da seleção brasileira em Teresópolis.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião