Foi um aperitivo. Mas deu para animar. No primeiro treino com bola da Seleção Brasileira com a presença de Kaká, Robinho, Ronaldo e Adriano, movimentaram-se bastante. Trocaram alguns passes, ensaiaram tabelas.

CARREGANDO :)

Foram apenas 35 minutos de treino tático, que aconteceu em campo reduzido. Na maior parte dele, o técnico Carlos Alberto Parreira cobrou muita marcação do quarteto.

- Vai, vai... tá livre, tá livre - gritava o treinador para os atacantes.

Publicidade

No pouco tempo que os jogadores ficaram livres, o talento prevaleceu. Foram lances bonitos e um gol, feito por Adriano. Lógico que o treino não foi perfeito. Ocorreram erros de passe, posicionamento, gols perdidos. Mas para um primeiro treinamento, deu para o gasto. Parreira gostou.

- O time está se acostumando e as jogadas vão saindo naturalmente. Até pela qualidade dos jogadores. Foi muito produtivo - disse Parreira, comentando a formação tática do meio-campo.

- O Kaká fica mais pela direita, o Robinho mais pela esquerda. Mas os dois têm liberdade de se movimentar. Não são jogadores de ficarem parados num setor em campo - disse.