Após 33 minutos de coletivo, a seleção brasileira encontrou um adversário que conseguiu para o quarteto mágico: a neblina. O treino teve que acabar antes do previsto já que os jogadores tinham muita dificuldade de enxergar. No final, empate: 1 a 1.
Durante o coletivo, Parreira cobrou muita pegada na saída de bola dos reservas. Emerson era o jogador que também coordenava a marcação. O quarteto mágico foi bem, criando várias jogadas. Ricardo Oliveira fez o primeiro para os reservas. Mas Ronaldo empatou. Veja como foi o coletivo:
1 min - Ronaldo e Robinho tentam a primeira tabela, mas o Fenômeno toca errado. A bola fica com Dida.3 min - Parreira pede para os titulares trabalharem mais a bola e não forçar o ataque.4 min - Primeira grande chance dos titulares. Emerson avança e toca para Cafu nas costas de Gustavo Nery. O lateral chuta na saída de Júlio César e a bola bate no travessão.5 min - Contra-ataque dos titulares, Robinho recebe na frente e toca na saída de Júlio César, por cima. Adriano vai completar, atrapalhado por Gustavo Nery, e chuta por cima do gol.6 min - Kaká toca para Ronaldo, que lança Adriano. O chute sai forte, mas por cima.7 min - A neblina desce e atrapalha a visão dos jogadores. Fica difícil ver por mais de 20 metros.9 min - Cafu dribla Gustavo Nery pela direita e chuta forte. O goleiro Júlio César faz uma defesa difícil e espalma a bola.10 min - Dida toca pela primeira vez na bola. Parreira cobra muito empenho dos titulares na marcação.13 min - Gol dos reservas. Rápido ataque dos reservas, Juninho toca para Júlio Baptista, que vê Ricardo Oliveira livre nas costas de Lúcio. O atacante recebe e chuta cruzado de dentro da área sem chance para Dida.16 min - Grande jogada do quarteto. Adriano ganha a bola, toca para Kaká, que passa para Robinho. De primeira, ele toca para Ronaldo, que entra livre e chuta na saída de Júlio César. O goleiro defende com os pés.18 min - Bombardeio dos titulares. Zé Roberto toca para Adriano, que ajeita para Kaká. O chute de fora da área explode no travessão. Na sobra, Cafu arrisca também e Júlio César faz uma defesa difícil, no ângulo, e espalma para escanteio.20 min - Robinho pedala na frente de Luisão e chuta rasteiro. Júlio Cesar defende firme.23 min - A neblina aumenta e prejudica a visão dos jogadores.26 min - Ronaldo chuta de fora da área por cima do travessão. Após o lance, o Fenômeno coloca a mão na virilha, mas permanece em campo.28 min - Gol dos titulares. Kaká recebe pela esquerda e toca para Ronaldo, que domina na área e chuta no canto direito de Júlio César para empatar.31 min - Júlio César não enxerga nada devido a neblina, mas escuta um apito. E grita: "acabou?". Recebe a resposta que não...33 min - Kaká chuta e a bola vai por cima. Mas quase ninguém vê e os titulares começam a gritar gol, de brincadeira. Júlio César rapidamente começa a gritar também falando que a bola não entrou.
Devido a neblina, Parreira termina o treinamento.
Deixe sua opinião