• Carregando...

O Brasil é o favorito para a Copa do Mundo. Em um torneio eliminatório, porém, a Argentina é a principal rival e Itália e Alemanha podem surpreender. É no que acredita o técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira.

Segundo matéria do jornal argentino Olé nesta segunda-feira, o treinador reconhece que o Brasil é favorito e que, se fosse um campeonato, "a equipe ganharia com segurança". Nas fases eliminatórias, entretanto, nada está garantido.

"Os argentinos serão nossos principais rivais. A Alemanha contará com o calor da sua torcida e a Itália tem condições de fazer um bom jogo e ser letal", afirmou Parreira.

O diário portenho destaca ainda os elogios do tetracampeão ao técnico italiano Marcelo Lippi, que aposta em "um jogo mais fluido e baseado na grande qualidade de seus jogadores, sem perder sua habilidade defensiva", além do volante Andrea Pirlo, do Milan, a quem compara a Dunga, campeão mundial em 1994, nos Estados Unidos. Parreira lembra ainda do atacante Alberto Gilardino, "de quem Kaká fala maravilhas", segundo o treinador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]