• Carregando...

Segundo o jornal "O Globo" deste sábado, o técnico Carlos Alberto Parreira não vai assumir o comando da seleção da África do Sul. O treinador, que assinou um documento com a Federação Sul-Africana (Safa), teria resolvido nem viajar mais para o país na próxima semana.

De acordo com a matéria, Parreira ainda não disse oficialmente que recusou a oferta, mas já deixou claro sua intenção a amigos. O treinador tem dito apenas que a proposta é excelente e que precisa de tempo para pensar. Caso acerte com a África do Sul, o brasileiro participaria também da organização da Copa do Mundo de 2010.

Segundo Parreira, o documento assinado com representantes da Safa no Brasil, no final de julho, é apenas um termo de compromisso para um novo encontro de negociações. Preocupados com a demora do brasileiro em voltar a negociar, dirigentes sul-africanos poderão até voltar ao Rio para conversar novamente com o treinador.

Ainda de acordo com o jornal, Parreira é pretendido ainda pela seleção dos Estados Unidos e pelo Fluminense, onde seria coordenador-geral do futebol do clube. A última opção é a preferida da família do técnico, que não deseja nova mudança para o exterior.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]