Por causa da forte chuva em Varsóvia, a partida entre Polônia e Inglaterra, que estava programada para esta terça-feira (16), foi adiada. O jogo, no Estádio Nacional, seria válido pela quarta rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2014.
O que mais chama atenção é que o estádio, construído para ser utilizado na Eurocopa de julho passado - o jogo de abertura e a semifinal entre Itália e Alemanha, por exemplo, foram lá -, tem teto retrátil que cobre todo o gramado e protege das chuvas. Mas a cobertura não foi utilizada.
O técnico da Inglaterra, Roy Hodgson, se disse surpreso com a situação ao ser perguntado sobre a cobertura: "Isso é algo que eu não posso responder. Você [repórter] terá de falar com as autoridades polonesas. Estou na esperança de que vão tentar fechá-la agora e começar um trabalho para eliminar os alagamentos", comentou ao deixar o estádio.
A Uefa confirmou que a partida será jogada nesta quarta-feira, às 17 h locais (12 h de Brasília).
A Inglaterra lidera o grupo H das Eliminatórias, com 7 pontos. Montenegro, que nesta terça-feira fez 1 a 0 na Ucrânia em Kiev - gol marcado por Damjanovic -, tem a mesma pontuação, também em três partidas, mas fica atrás pelo saldo de gols.
Em seguida, com 4 pontos, aparecem a Polônia e a Moldávia, que venceu San Marino - lanterna, sem nenhum ponto - por 2 a 0 fora de casa nesta terça. A Ucrânia soma apenas 2 pontos e está na decepcionante quinta colocação.
- Grécia vence e divide liderança de grupo com a Bósnia
- Balotelli se destaca e Itália derrota Dinamarca em casa
- Portugal tropeça em casa e fica mais longe da Copa
- França busca empate no último lance contra a Espanha
- Suécia busca empate com a Alemanha após estar perdendo por 4 a 0
- Em duelo de seleções 100%, Holanda goleia Romênia fora de casa
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião