A equipe de Umuarama viajou para a cidade de Pato Branco na manhã desta sexta-feira para enfrentar os donos da casa pela segunda partida da final do Campeonato Paranaense de Futsal 2006. O confronto acontece neste sábado, às 20h30, no Ginásio Dolivar Lavarda, e vai exigir que o Umuarama vença duas vezes na mesma partida uma vitória no tempo normal e outra na prorrogação para sagrar-se campeão.
Durante os treinamentos da semana, os jogadores e dirigentes do clube do Noroeste paranaense não demonstraram desânimo, mesmo depois da derrota do último fim de semana por 5 a 3 dentro de casa. Perdendo por cinco gols de diferença, o time mostrou garra para marcar três vezes no final da partida e diminuir o prejuízo. Para não ser vice de novo (no ano passado o Umuarama foi derrotado pelo Cascavel na final), a ordem é vencer o Pato Branco, a melhor equipe durante toda a competição.
Mesmo em situação cômoda, o Pato Branco deverá buscar a vitória para coroar a ótima campanha do time até aqui. Os cinco mil torcedores que comparecerem a partida devem tornar ainda mais complicada a situação dos visitantes no jogo. A ordem na equipe do Sudoeste do estado é atuar com a mesma precisão e pegada da primeira partida.
A provável escalação dos dois times deverá ser a seguinte:
Pato Branco - Éder; Léo, Lavardinha, Alex Gaúcho e Serrão.
Umuarama - Rogério; Adeilton, Jaderson Ribeiro, Rude e Nunes.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast