Um jogador que pode ser contratado pelo Paris Saint-Germain estragou a estreia do técnico Carlo Ancelotti no clube francês. Nesta quarta-feira (4), o Milan superou o PSG por 1 a 0, em amistoso disputado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, com gol do atacante brasileiro Alexandre Pato.
O lance ocorreu aos quatro minutos do primeiro tempo. O sueco Ibrahimovic fez bela jogada individual e tocou para Pato, que, sem goleiro, precisou apenas tocar de letra para a rede. O brasileiro criticou recentemente o técnico Massimiliano Allegri e teve seu nome especulado no Paris Saint-Germain, que agora é dirigido por um treinador que o comandou na Itália.
O duelo, que foi completamente dominado pelo Milan, teve a participação de outros cinco jogadores brasileiros: Robinho e Thiago Silva, pelo Milan, e Ceará e Nenê, pelo PSG.
No segundo tempo, o time italiano promoveu o retorno de Gattuso ao futebol. O volante italiano, que sofreu lesão no olho em setembro e chegou a ter a aposentadoria cogitada, entrou durante o segundo tempo.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast