• Carregando...
Milan se complica na briga do título pelo do Italiano | Giampiero Sposito / Reuters
Milan se complica na briga do título pelo do Italiano| Foto: Giampiero Sposito / Reuters

Após a eliminação para o Werder Bremen na Copa da Uefa, o Milan voltou a ser derrotado neste domingo, desta vez pelo Campeonato Italiano. O brasileiro Alexandre Pato chegou a marcar, mas de nada adiantou. O time milanês perdeu por 2 a 1 para a Sampdoria, em Gênova. Mesmo com o revés, o Milan permanece em terceiro, com 48 pontos. A equipe se beneficiou do tropeço da Fiorentina, que só empatou com o lanterna Reggina.

Ainda sem poder contar com Kaká e Ronaldinho Gaúcho, ambos lesionados, o Milan sofreu o primeiro gol aos 33 minutos do primeiro tempo, quando Cassano marcou de cabeça. O goleiro Abbiati ainda tentou fazer a defesa, mas a bola ultrapassou a linha do gol. Apesar de não terem razão, os jogadores milaneses protestaram muito pelo gol corretamente validado, em claro sinal de nervosismo.

Pressionado por conseguir um resultado positivo, o Milan seguiu nervoso no segundo tempo e não conseguia ameaçar a Sampdoria. Aos seis minutos, acabou tomando o segundo, marcado por Pazzin. Em um lance isolado, Pato fez o primeiro dos visitantes já aos 35, aproveitando cruzamento da esquerda para testar firme. Logo na sequência, o brasileiro Emerson ainda chegou a fazer o gol de empate, mas estava em posição de impedimento.

Ainda neste domingo pelo Italiano, a Fiorentina empatou por 1 a 1 com o o Reggina e se manteve na quarta posição, com 46 pontos. Logo atrás, somando 45, está o Genoa, que ficou no 0 a 0 com o Siena. O mesmo resultado se repetiu na partida entre Cagliari e Torino. Já o Catania, mesmo fora de casa, goleou o Palermo por 4 a 0. Udinese e Chievo venceram seus jogos por 2 a 0, contra Lecce e Atalanta, respectivamente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]