O americano James Blake, número cinco do mundo, tem fotos suas nu dentro de uma banheira circulando pela internet. Não, não é obra de um paparazzo fanático. Trata-se de um ensaio do tenista para uma marca de água mineral que lançará uma nova campanha durante o Aberto dos Estados Unidos, que começará dia 29 de agosto.
O contrato, segundo a rede de TV americana ESPN, renderá a Blake cerca de US$ 500 mil (cerca de R$ 1,1 milhão) - valores e duração não foram divulgados oficialmente. É o primeiro acordo de publicidade firmado pelo tenista desde que entrou para o top 10, no começo do ano.
- Ele conseguiu se estabelecer como um jogador top 10. No mundo do marketing, isso deu a ele um novo nível de credibilidade como representante de uma companhia - explica o empresário de Blake, Carlos Fleming.
Sob o comando de Alcolumbre, Senado repetirá velhas práticas e testará a relação com o governo
Para comandar Senado, Alcolumbre terá PL e PT na vice-presidência. Acompanhe o Sem Rodeios
Lula encontrou um problema na economia
Barroso nega pedido da OAB para suspender regra do CNJ que compromete direito à ampla defesa
Deixe sua opinião