O volante Paulinho e o meia-atacante Jorge Henrique foram as baixas do treino do Corinthians, neste sábado, em preparação para o jogo contra o Atlético-GO, domingo, no Pacaembu. Os dois jogadores, no entanto, não preocupam o técnico Tite.
Paulinho ficou fora das atividades do dia porque sentiu dores estomacais, enquanto Jorge Henrique pediu para deixar o treino mais cedo por conta de dores na garganta. Edenílson e Ramírez substituíram os dois atletas durante os trabalhos desta manhã. Os médicos do clube garantem que a dupla titular terão condição de entrar em campo no domingo.
Liedson também se ausentou do treino deste sábado. Com dores no joelho, o atacante já está descartado do duelo com o Atlético. Outro desfalque certo é o volante Ralf, convocado para os amistosos da seleção brasileira.
Com estas baixas, o Corinthians deverá entrar em campo neste domingo com Julio Cesar; Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Moradei, Paulinho, Danilo e Alex; Jorge Henrique e Willian.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia