O Paulista derrotou o Gama por 4 a 3 neste sábado, no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, e quebrou uma série de quatro jogos sem vencer na Série B do campeonato Brasileiro. O time chegou aos 32 pontos e ocupa a nona posição. Já a equipe do Distrito Federal permaneceu com 27 pontos, na 14ª colocação.
O Paulista marcou seu primeiro gol logo aos três minutos. Gláucio tabelou com Vitor Santana, que rolou para Jaílson. O atacante chutou para dentro da rede.Melhor no jogo, o Paulista não demorou para marcar o segundo. Aos 18 minutos, Gláucio bateu escanteio e Jaílson fez o segundo, de cabeça.
Mesmo jogando mal na segunda etapa, o Paulista chegou ao terceiro gol. Aos 16 minutos, em um rápido contra-ataque Jaílson sofreu pênalti de Bruno Carvalho. Vitor Santana bateu e marcou.
O Gama marcou o primeiro aos 36 minutos. Wanderlei aproveitou cruzamento e fez de cabeça. Um minuto depois, em um contra-ataque Glaydson rolou e Gláucio marcou de primeira: 4 a 1 Paulista. Wanderlei, de pênalti, fez seu segundo gol no jogo. Castro ainda fez mais um aos 47 minutos, mas já estava muito tarde e o resultado ficou mesmo no 4 a 3 para o time paulista.
Na próxima rodada, o Paulista enfrentará o Atlético-MG, no Mineirão. Já o Gama receberá o CRB, em Brasília.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião