O Paulista pôs fim ao incomodo jejum de quatro jogos sem vitórias ao vencer o Náutico por 1 a 0, em Jundiaí, na tarde deste sábado, 3 de junho, pela Série B.
A partida foi bastante disputada, mas o Paulista teve duas chances para fazer e em uma delas decretou a vitória.
No início do segundo tempo, Carlos Henrique aproveitou a sobra de um escanteio cobrado por Fábio Vidal e arrematou para o gol. Na comemoração, o atacante chegou a chorar.
Apesar de mais uma vez só ter feito um gol (em apenas um jogo o Galo fez mais de um, na vitória por 2 a 0 sobre o Ceará), o Paulista deu um salto na tabela. No início da rodada, a equipe estava na 16ª colocação e agora é, provisoriamente, o 12º, com 13 pontos.
A vitória traz um pouco de tranqüilidade para o Paulista durante a pausa para a Copa do Mundo. O único problema é que quando a competição voltar a ser disputada, o Galo poderá ter a ausência de duas peças importantes: o técnico Vágner Mancini e o volante Amaral. O primeiro vai aproveitar a semana de folga para tratar a renovação de contrato, enquanto o segundo aguarda a negociação de sua transferência para o Vasco.
Apesar da derrota, o Náutico permanece no terceiro posto, com 17 pontos.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião