Perpetuação
A assembleia da Confederação Brasileira de Tênis, reunida ontem em Curitiba, aprovou alteração no estatuto para permitir duas reeleições ao presidente da entidade até então, era uma. Jorge Lacerda, que está no cargo desde 2005, deve permanecer no comando da confederação até 2017. Isso porque as 26 federações presentes assinaram uma moção de apoio à diretoria. A atual administração é investigada pela Polícia Federal, por possível desvio de recursos públicos na confederação
Com um aproveitamento de 100% e sem perder nenhum set, a paulista Vivian Segnini é a grande aposta do Brasil para derrotar a Bolívia no confronto de hoje pelo Zonal Americano da Fed Cup. Atual número 2 do país, Segnini foi a principal responsável pela vitória das brasileiras ontem, por duas partidas a um, contra a Venezuela.
A dupla formada por ela e por Roxane Vaisemberg superou as venezuelanas Gabriela Paz e Adriana Pérez por 2 sets a 0 (parciais de 6/0 e 6/3) na tarde de ontem, no Graciosa Country Club, em Curitiba, e consolidou a primeira vitória das donas da casa no torneio. No mesmo dia, a tenista havia derrotado Adriana Perez por 2 sets a 0 (parciais de 6/4 e 6/1).
No duelo de terça-feira com o Paraguai, Vivian já tinha sido a única brasileira a ganhar.
"Tivemos muita atitude. Entramos na quadra pensando que [a vitória] era nossa", disse a tenista, visivelmente a mais confiante da equipe brasileira.
"Não entrei muito bem na primeira partida. Mas a torcida e o [capitão Eduardo] Frick no banco me ajudaram bastante a entrar no jogo e me superar", acrescentou.
Para manter as chances de classificação para a fase final, as brasileiras precisam vencer as bolivianas no confronto de hoje para chegar com chances de disputar o primeiro lugar do grupo com a Colômbia, amanhã.
O confronto entre Brasil e Bolívia inicia às 10 horas, no Graciosa Country Club, sem cobrança de ingresso.
Ao vivo
Brasil x Bolívia, às 10 h, no SporTV.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Marçal incentiva filiação de Nikolas ao PRTB, mas deputado nega mudança de partido
Trump critica subsídios ao Canadá e volta a dizer que país deveria ser anexado aos EUA
Deixe sua opinião