O atleta Renato Ruiz, da equipe paulista Extra/Caloi, de Suzano, foi o vencedor da segunda etapa da 3ª Volta Ciclística Internacional do Paraná. A prova foi disputada na manhã desta quinta-feira, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina.
O ciclista paulista percorreu o percurso de 91,5 quilômetros, com o tempo de 2h06m36. O segundo colocado foi Eduardo Pinheiro, da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto (SP), seguido de Francisco Chamorro, da CESC/São Caetano/Sundwon, de São Caetano do Sul (SP).
Após duas etapas, a classificação extra-oficial da competição aponta Márcio May, da Scott/Marconds, de São José dos Campos, em primeiro lugar com 10 pontos. Em segundo, com a mesma pontuação, aparece Renato Ruiz, seguido por Francisco Chamorro também com 10 pontos.
Seqüência
A terceira etapa será realizada nesta sexta-feira, dia 26, e terá largada em Ibiporã (a 8 quilômetros a leste de Londrina). O percurso terá 160 uilômetros. A quarta etapa, dia 27, será entre Jaguapitã e Centenário do Sul, com chegada em Jaguapitã, em outros 160 quilômetros.
A quinta e última etapa será domingo, em Rolândia, num percurso de 110 quilômetros. Em todas as etapas, a concentração começa às 8 horas e a largada será às 9 horas.