A contratação do zagueiro Paulo André pelo Atlético foi uma verdadeira novela. O jogador foi inscrito no começo da Libertadores, mas só assinou contrato durante a fase final, quando seu nome já havia sido substituído da lista. Agora, cerca de um mês depois do acerto com o Rubro-Negro e, após conseguir a vaga de titular no time de Lopes, o zagueiro de 21 anos pode estar deixando o clube.

CARREGANDO :)

Gazeta do Povo – Você deve ir para a Itália?

Paulo André – Antes de vir para cá, tinha um negócio da Itália, mas agora, pelo que sei, morreu. Fico até feliz por ter despertado um novo interesse deles tão cedo, mas a minha vinda para cá me valorizou bastante. Tenho contrato com o Atlético até 2010.

Publicidade

– De quem é o passe? O Guarani ainda tem alguma porcentagem?

– Não. Antes o passe era 80% meu e 20% do Guarani. Agora é 80% do Atlético e 20% meu.

– Até gol você já marcou para o Atlético.

– É. Fiquei muito feliz com isso, mas já ficou para trás. É como a goleada. A gente ganha moral mas tem que esquecer, pois o Palmeiras é um adversário difícil.

– Com o Cocito fazendo a sobra, como um terceiro zagueiro, facilita?

Publicidade

– Ajuda bastante. Ele é um jogador experiente, sabe os atalhos do campo e também coordena a gente lá atrás.

– Você conhece o Palmeiras de agora ou mudou muito?

– O último jogo que fizemos no Paulista foi contra eles, mas era uma situação diferente. Ninguém mais tinha chance. E agora eles estão motivados com a chegada do Leão... Mas vamos com humildade e confiança para trazer os três pontos. (MR)