A decisão da Conmebol em reverter a perda da vaga do pais campeão na próxima Libertadores continua reverberando no Atlético. O capitão Paulo Baier afirmou nesta terça-feira (19) que o retorno do G-4 e a consequente vaga no grupo dos que classificam para a competição continental (Inter e Santos estão à frente, mas se classificaram por outras competições) serviu como incentivo extra para o time.
"Temos de fazer nossa parte, nossos resultados. Estamos bem encaminhados e bem tranquilos. Todo mundo está trabalhando bem. Já estávamos motivados e agora aumentou a motivação mais ainda. Estamos bem focados sobre isso," disse Paulo Baier.
O meia convocou a torcida para o jogo de domingo contra o Fluminense às 16 horas. "Estou convocando o torcedor para encher a Arena, pois ele é fundamental. É um jogo difícil. O Fluminense tem uma equipe boa. Todos os jogadores estão bem preparados. Estamos no caminho certo e temos de ter o pé no chão, trabalhando dia a dia," afirmou o meio-campista.
Nesta terça-feira, os titulares do Atlético fizeram treino de posicionamento e cobranças de falta e os reservas fizeram jogo-treino contra os reservas do Paraná no CT do Caju.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas