Paulo Baier e Guerrón serão as principais novidades do time do Atlético para a partida da Copa do Brasil contra o Rio Branco-AC, nesta quarta-feira (2), às 19h30, na Arena da Baixada.
O "maestro" atleticano Paulo Baier retorna de contusão, enquanto que o equatoriano Guerrón ganha a vaga de titular no ataque. Wescley, que teve uma fraca atuação contra o Rio Branco-PR no último fim de semana, deve ser sacado da equipe. O meia Héverton, que estreou no time fazendo gol, também fica no banco de reservas.
Geninho comandou no CT do Caju, na tarde desta terça-feira (1º), o último treinamento antes da partida decisiva na competição nacional. Ele decidiu manter o Furacão no esquema com três zagueiros, além de continuar com Kléberson improvisado na lateral-direita.
Antes do trabalho técnico, o grupo de jogadores assistiu um vídeo com partidas do time do Acre.
No duelo desta quarta, o time paranaense precisa vencer por dois ou mais gols de diferença ou ainda por 1 a 0 para avançar na competição. O resultado de 2 a 1 leva decisão para os pênaltis. Vitória simples com dois ou mais gols sofridos, empate ou derrota desclassificam o Furacão.
A provável escalação do Atlético para a partida é a seguinte: Silvio; Manoel, Gabriel e Rafael Santos; Kléberson, Alê, Paulo Baier, Madson e Paulinho; Guerrón e Lucas.
Deixe sua opinião