Paulo Bonamigo é o novo técnico do Fortaleza. O treinador, que chega para ocupar a vaga de Daniel Frasson, já discursou o que a torcida tanto deseja - dar o status que o clube merece. Calmo e com os pés no chão, o novo técnico do Tricolor cearense falou sobre seus objetivos no Pici.
- É um projeto de conquistas, temos que recuperar a hegemonia do futebol cearense. Além de nos preocuparmos com a Copa do Brasil, um atalho para a Libertadores, o Estadual e a Série B. A meta é levar o Fortaleza de volta à Série A - declara o treinador.
Bonamigo, no entanto, ainda não quis diagnosticar o elenco e sugerir dispensas ou contratações. O novo treinador espera com o passar dos dias fazer uma analise mais apurada.
- Nós estamos em constante avaliação. Junto com a comissão técnica e com os jogadores a gente vai avaliando e sempre há necessidade de se fazer um remanejamento. A primeira impressão foi muito positiva, mas vamos aos pouquinhos colocando um ritmo melhor e nós precisamos do dia a dia para entrosar o grupo - diz o treinador, que trouxe dois auxiliares: Alcenir Miranda e Edson Gonzaga.
O novo técnico já mostrou sua força nos bastidores do Leão. Na noite passada, a diretoria do Fortaleza alterou a programação da equipe para a viagem a Juazeiro do Norte, onde enfrentará o Icasa, domingo.
Anteriormente o grupo treinaria nesta sexta, de manhã, e viajaria após o almoço. Agora, haverá treino nesta tarde e no sábado às 8h. Com isso, ainda sem divulgação oficial, a delegação Tricolor deve viajar para o Cariri somente no período vespertino do sábado.
Partidos iniciam estratégias para eleições presidenciais de 2026 apesar de cenário turbulento
Congressista americana diz que monitora silenciamento da liberdade de expressão pelo STF
Com Milei na presidência do Mercosul em 2025, vitória da esquerda no Uruguai alivia Lula
China vai chegar a 48 mil km de trilhos de trens de alta velocidade, mas boa parte ficará ociosa
Deixe sua opinião