O técnico Paulo Bonamigo praticamente definiu a equipe que enfrenta o Remo, sexta-feira às 20h30 no Couto Pereira. Apenas uma dúvida ainda persiste na cabeça do treinador. Com a saída de Índio, vetado pelos médicos, o esquema tático volta ao 4-4-2.
A indefinição está no meio campo. Peruíbe e Rodrigo Batata disputam uma posição. Se optar pelo primeiro, o que ocorreu no treino desta quarta-feira, o Coritiba começa a partida com uma formação mais defensiva. Com isso, Batata deve ficar como opção para o segundo tempo.
Nas outras posições o Alviverde já está definido. Na meta entra Kléber, no lugar de Artur suspenso. No ataque duas mudanças, William jogará com a camisa 9, no lugar de Jefferson. Eanes será o seu companheiro ofensivo.
A possível escalação do Coxa é a seguinte: Kléber; Luiz Paulo, Henrique, Batatais e Ricardinho; Peruíbe (Batata), Márcio Egídio, Jackson e Cristian, Eanes e William.
Retorno
A diretoria do Coritiba confirmou nesta quarta-feira o retorno de Sérgio Ramirez, que fazia parte do Departamento de Futebol da equipe quando ocorreu o rebaixamento para a Série B, para ser o técnico da equipe B do Coritiba que vai disputar a primeira fase do Paranaense, com início no dia 30 de setembro.
Ramirez treinou a equipe do Joinville, que foi vice-campeão catarinense nesta temporada.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião