O técnico Paulo Bonamigo não vai contar com o volante Paulo Miranda e com o atacante Anderson Gomes para a partida contra o Remo, sexta-feira às 20h30, no Couto Pereira. Segundo o médico Walmir Sampaio, os exames realizados nos jogadores apontam uma evolução positiva, mas ainda é cedo para eles retorarem à equipe.
Por medida de precaução, os médicos e a comissão técnica decidiram dar mais uma semana para os atletas treinarem para que não tenham nenhum risco de contusão novamente. O zagueiro Índio, com uma contusão na virilha da coxa direita, foi vetado para a partida e deve ficar duas semanas em tratamento.
Com isso, Bonamigo volta ao esquema 4-4-2 e a dupla de zaga será formada por Henrique e Batatais. O meia-atacante Caio continua em tratamento médico e não disputa a partida frente ao Remo. O outro desfalque está na meta. Artur cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Kleber será o dono da camisa 1.
Outro que volta à equipe é o volante Jackson, que ficou fora da última rodada por suspensão. A dúvida do treinador, que deve ser definida no coletivo desta quarta-feira, está no ataque. Willian e Jéferson disputam a posição, e pelo que mostrou contra o Avaí, o atacante Eanes também pode ser utilizado.
O avante Edu Sales está treinando com o grupo principal e também fica como opção ao técnico Paulo Bonamigo. Mesmo com os problemas de desfalques, a diretoria Alviverde acredita que o recorde de público contra o Paysandu, onde mais de 18 mil torcedores foram ao Couto Pereira, seja quebrado e o Coritiba terá um grande apoio das arquibancadas. A boa campanha da equipe vem motivando a participação dos torcedores.
INTERATIVIDADE
Torcedor, qual é a sua expectativa para o segundo turno do Brasileiro?
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião