• Carregando...

Paulo César Gusmão não está mais no comando do time do Fluminense. O treinador, que já vinha sendo contestado pela torcida, não resistiu à derrota por 2 a 0 para o América no sábado, no Maracanã, e foi demitido. A sua saída foi anunciada pelo coordenador de futebol do clube, Branco.

Os mais cotados para assumir o cargo são Tite, Renê Weber, Joel Santana e Gallo. O primeiro sempre teve o nome cogitado nas várias trocas de treinador no ano passado, mas nunca chegou a um acordo com a diretoria. Weber era o técnico da seleção brasileira sub-20 antes de Nélson Rodrigues, Joel trabalhou no futebol japonês em 2006, e Gallo atualmente comanda o Sport.

No entanto, quem vai comandar o time contra a Adesg nesta quarta-feira e contra o Vasco no sábado é Vinícius Eutrópio, que ocupa o cargo de coordenador de apoio técnico do Fluminense e já foi auxiliar de Artur Neto.

Paulo César Gusmão foi o sexto treinador a assumir o comando do Tricolor em 2006, depois de Ivo Wortmann, Paulo Campos, Oswaldo de Oliveira, Josué Teixeira e Antônio Lopes, que saiu no dia 29 de agosto. O restrospecto de Gusmão à frente do Fluminense nunca foi dos melhores.

No Brasileiro do ano passado, a equipe só escapou do rebaixamento na penúltima rodada. Ele deixa o cargo após 17 jogos, com oito derrotas, seis empates e apenas três vitórias. Confira a campanha de Gusmão nas Laranjeiras:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]