![Paulo Comelli define Fabinho e Osmar como titulares do Paraná em Cuiabá Recuperado de lesão, atacante Osmar treinou e será titular do Paraná contra o Mixto-MT | Daniel Derevecki / Gazeta do Povo](https://media.gazetadopovo.com.br/2009/02/44c438faa9f03437012c3415fe3bb9db-gpLarge.jpg)
O Paraná Clube está escalado para enfrentar o Mixto-MT nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), em Cuiabá. O técnico Paulo Comelli dirigiu o último treino coletivo na manhã desta terça-feira, na Vila Capanema, e oficializou as entradas do lateral-esquerdo Fabinho no lugar de Edu Silva. Outra mudança é a presença de Osmar no ataque, no lugar de Gedeon. Com esta formação, o Tricolor espera espantar a má fase.
Com duas derrotas consecutivas no Campeonato Paranaense, os paranistas vão a Cuiabá pensando em vencer por pelo menos dois gols de diferença e eliminar a partida de volta. De quebra, um bom resultado e, quem sabe, a classificação antecipada podem dar moral ao time também no Estadual, até porque o clube terá o seu primeiro clássico pela frente neste ano contra o Atlético, na Arena da Baixada.
A viagem da delegação está marcada para 13h10, e Paulo Comelli pode fazer mais um breve movimentação, já na capital mato-grossense, no fim da tarde desta terça. Outras novidades o treinador tricolor levará no banco de reservas. O volante Edmar que ainda não estreou pelo clube e os atacantes Bruninho e Peterson foram relacionados e viajam com o time, dando mais opções a Comelli.
"Quando você tem duas derrotas para times menores vai ter cobrança mesmo, isso é normal. um time grande igual ao Paraná tem sempre que vencer. Não dá para a gente ficar dando desculpas, a gente já conhece o grupo. Temos que voltar a ganhar os jogos, pois não temos mais tempo", comentou o meia Lenílson, em entrevista ao site oficial do clube.
A provável formação do Paraná contra o Mixto será a seguinte: Ney; Murilo, João Paulo, Luis Henrique e Fabinho; Agenor, Hernani, Kléber e Lenílson; Wellington Silva e Osmar.
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Rosângela Moro defende união da direita para fazer frente a Lula e ao PT em 2026
Deixe sua opinião