A reclamação contra os erros do árbitro Selmo Pedro dos Anjos Neto e seus auxiliares (José Amilton Pontarolo e Willian Bigaski Stolle) acompanharam todas as respostas do técnico Paulo Comelli no coletiva após a derrota do Paraná por 2 a 1 para o Londrina. Além de ignorar um gol legítimo de Agenor, o trio anulou dois gols de Wellington Silva. "A arbitragem foi muito prejudicial. Ele (o árbitro) errou muito, infelizmente", disse.
O objetivo do Paraná nas duas partidas que teve em casa era conseguir seis pontos. Somou apenas três e deixou frustrado seu treinador. "Essa vitória era de suma importância para a gente, mas a arbitragem interferiu muito. Eles nos tiraram os três pontos que nos dariam tranquilidade nos jogos que teremos fora de casa. Fico chateado e broqueado. Não sou de reclamar, mas hoje eles erraram muito".
A derrota em casa, para Comelli, não é motivo para desespero. "O Paraná é um time grande e pressão há sempre. Perdemos em casa e temos que buscar maneiras de recuperar esses pontos fora".
Apesar de reclamar muito da influência dos árbitros "Espero que as diretoria tome uma atitude em relação a arbitragem no paranaense", disse -, Comelli reconhece que o adversário teve seus méritos. "Eles tiveram uma bola parada e foram muito felizes após um cruzamento que o zagueiro subiu sozinho. Esse foi um erro nosso, assim como no primeiro gol".
Por fim, Comelli garante que seu time não jogou mal. "Achei que o time criou e teve oportunidades de fazer gols. Não só isso. Fizemos os gols, mas não deram. Houve erros nossos e vamos corrigir, mas tivemos mais virtudes do que erros. A vitória deles não foi justa, porque marcamos os gols. Infelizmente não valeram".
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião