O técnico do São Caetano, Paulo Comelli, resolveu deixar o grupo após três horas de reunião com a diretoria do clube. O treino, que estava previsto para às 8h30m, só começou às 11h30m e sem o ex-treinador.
Segundo o assessor do Azulão, Guilherme Prado, Comelli estava insatisfeito e dizia que o trabalho feito, não dava o resultado esperado.
Em conversa por telefone com o GLOBOESPORTE.COM, Comelli afirmou que não era apenas a insatisfação com os resultados dos jogos.
- Precisei tomar uma decisão, pois eu não concordava com algumas situações, mas nada a ver com a diretoria e nem com as derrotas. E, como eu não estava trabalhando contente, preferi deixar o São Caetano.
O diretor de futebol, Leal, afirmou que Comelli alegava estar sem sorte nos 40 dias em que comandou o time, já que não era um grupo que o próprio técnico havia montado.
O time viajará, nesta quinta, para enfrentar o Brasiliense pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo será na sexta-feira, e o técnico do juniores, Ivan Baitelo, dirigirá a equipe.
O São Caetano é o 14º colocado na classificação, com 23 pontos.
Desaprovação de Lula e inelegibilidade de Bolsonaro abrem espaços e outros nomes despontam na direita
Moraes ameaça prender Cid em caso de omissão na delação: “última chance”
Como fica a anistia após a denúncia da PGR contra Bolsonaro; ouça o podcast
Moraes manda Rumble indicar representante legal no Brasil, sob risco de suspensão
Deixe sua opinião