• Carregando...
Paulo Comelli não entendeu atuação de seus comandados, e quer mudança de atitude na próxima rodada | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Paulo Comelli não entendeu atuação de seus comandados, e quer mudança de atitude na próxima rodada| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

Suspenso por 45 dias, o técnico do Paraná Clube Paulo Comelli teve de acompanhar o jogo contra o Brasiliense dos camarotes da Vila Capanema. De lá o treinador mostrou toda a sua insatisfação com o desempenho dos seus comandados em campo, e não poupou críticas. Para Comelli, a equipe falhou em todos os setores, de uma maneira incompreensível.

"Não dá para entender o nosso primeiro tempo, por tudo que conversamos na palestra antes do jogo. O time tinha que entrar forte, determinado, aproveitando o apoio da nossa torcida, mas a equipe foi muito mal, errou 33 passes só na etapa inicial, teve também um total de 16 bolas perdidas, é muita coisa. Marcamos mal, criamos poucas alternativas no ataque, e apesar de voltar melhor no segundo tempo, o time errou no momento da lesão do Pituca, quando tomamos o segundo gol", disse Paulo Comelli, em entrevista à rádio Transamérica.

A derrota em casa vai tornar o caminho do Paraná na Série B mais uma vez tortuoso, porém o técnico tricolor acredita no trabalho que vem sendo feito.

"Nós tínhamos vencido os outros confrontos diretos contra adversários que lutam contra o rebaixamento, e ontem era mais uma destes jogos. Temos uma equipe experiente, que não pode errar tanto, e contra um adversário qualificado você não pode falhar. A vitória nos daria tranqüilidade, mas agora temos que torcer contra os adversários diretos e somar pontos fora de casa. São jogos delicados", previu o comandante paranista.

Enquanto Comelli segue trabalhando na preparação do time do Paraná dentro de campo, ele aguarda que o recurso impetrado pelo departamento jurídico do clube seja analisado o mais rápido possível pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), para que ele possa, em caso de revisão da sua suspensão, voltar a comandar o Tricolor em Barueri.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]